Mais Você

Breno diz que parou de ficar com Ana Clara por causa de Ayrton e promete encontro com Paula

Goiano foi eliminado do "BBB18" na noite desta segunda-feira (16)


breno-bbb18-maisvoce-17042018_2379da39b3f7ae098685b772c3960386d0ad798e.jpeg
Reprodução

Eliminado do "BBB18" com 88,34% dos votos, Breno participou do "Mais Você" e tomou café com Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira (17), onde analisou sua participação no jogo.

O ex-brother comentou sobre o seu afastamento dos demais nos últimos dias de confinamento: "Nesse final do jogo, pelo fato de não ter aliados, proximidade em grupos, eu via que a pessoa que tinha o maior vínculo era pela questão do interesse, então, pra mim, já não bastava".

Esse distanciamento aconteceu até com sua namorada na casa, Paula, e a apresentadora quis saber por que. "Queria ficar sozinho. Para não ser grosso, ingrato com ela, preferi me afastar... Eu ficava pensando no jogo, na trajetória e no que poderia acontecer", contou.

E sobre a eliminação? "Eu acho que eu saí no momento certo. Se eu ficasse a mais, o máximo que eu conseguiria seria o terceiro lugar. E os R$ 50 mil, pra mim, não valeria a pena para eu ter que mudar um princípio meu ou induzir a alguém a ter que fazer alguma coisa".

Como não poderia deixar de ser, Ana Maria Braga também falou sobre os romances de Breno no reality. Além de Paula, ele ficou com Ana Clara e Jaqueline. "Na minha vida, eu deixo rolar. O que for para ser, vai ser", comentou. "Tive cautela dentro da casa, de não ficar com todo mundo", garantiu.

Sobre Ana Clara, o arquiteto confessou que só parou de se envolver com ela por causa do pai, Ayrton. "Não sei se continuaria ficando, se daria certo, mas eu vi que não dava por causa da família. Eles se preocupavam demais. Quando ficamos, o primo dela se incomodou e a mãe dela, quando saiu, mandou ela ter juízo. A família se incomodou muito", revelou.

Mas ele garante que vai se encontrar com Paula fora da casa. "A gente vai trocar uma ideia. O que tiver que ser, vai ser", finalizou.

O "BBB18" chega ao fim na próxima quinta (19). Nesta terça, acontecerá a última eliminação, em Paredão disputado justamente por Paula e família Lima.

Família Lima ou Paula: Quem sai do

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado