Recorde

"BBB18": Com 37 horas de prova, Ana Clara e Kaysar recebem isotônicos da produção

Duração é o recorde da história do reality, disparado


bbb18-anaclara-14042018_91ec6588560937948844853fce23e4f236fb156f.jpeg
Reprodução

A prova de resistência que acontece no "BBB18" já é de longe a maior da história do reality.

São 37 horas de disputa, ultrapassando o antigo recorde, de Kelly, no "BBB12", que ficou 29 horas e 57 minutos.

Agora, restam apenas Ana Clara e Kaysar na prova de imunidade. Preocupada, a produção levou isotônicos para eles. "Muitas horas se passaram, vamos dar um isotônico para cada um. Bebam muito devagar", avisou a voz.

A estudante de jornalismo quis saber se era obrigatória tomar a bebida. "É extremamente recomendável pela saúde de vocês, mas ninguém é obrigado a ficar na prova", respondeu a produção. Em seguida, os brothers tomaram.

"Bebe devagar, a gente vai segurar até onde der. Isso não é para se matar", avisou Ana Clara a Kaysar, que devolveu: "Para mim, é para se matar. Eu tenho a minha mãe". "Eu não estou falando isso, só que existem coisas maiores do que um jogo", explicou a sister.

Gleici foi a primeira a sair da disputa, após mais de 25 horas, reclamando de dor nas costas e cólica. Depois, foi Breno quem saiu, alegando estar entendiado e sem paciência. Por fim, Paula desistiu chegando quase a 30 horas.

Quem vencer, está imune do Paredão e já garante pelo menos o quarto lugar no "BBB18", que chega ao fim no dia 19.

Para este sábado (14) está programada uma prova do líder e formação da berlinda, com eliminação no domingo (15), quando será formado mais um Paredão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado