Resistência

"BBB18": Após 11 horas, todos os brothers seguem na prova de imunidade


bbb18-provadeimunidade-13042018_a40828abb4ad6ff77eb4b6ce51bc2b92afb9929a.jpeg
Reprodução

Como muita gente já imaginava, a prova de resistência que dará imunidade e um carro 0Km continua com todos os seus participantes, após 11 horas de duração.

Breno, Paula, Gleici, Kaysar e Ana Clara estão na disputa, onde precisam permanecer de pé numa plataforma giratória com um carro. Cada brother tem o direito de apertar um botão três vezes para descansar por cinco minutos dentro do veículo, um de cada vez.

Na noite desta quinta-feira (12), Tiago Leifert avisou que é proibido dormir e de fazer xixi, e quem não aguentar ficar em pé será desclassificado.

O vencedor da prova garantirá pelo menos o quarto lugar no "BBB18", que chega ao fim no dia 19.

Reta final

Nesta última semana, o reality conta com dinâmicas diferentes. Agora, está acontecendo uma prova da imunidade, e não a do líder, que será no sábado (14). No mesmo dia, será formado o décimo terceiro Paredão.

O eliminado já sairá no dia seguinte, domingo (15), quando acontecerá a última prova do líder e o décimo quarto Paredão, com definição na terça (17). Assim, os três finalistas serão conhecidos e poderão ser votados pelo público, que elegerá o grande campeão da temporada.

Quem você quer que seja o grande campeão do BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado