Mara Telles

Primeira eliminada do "BBB18" detona Kaysar: "Criou um personagem cansativo, é só alegre"


mara-bbb18_1f27b1b8450506af4fb1769dda66470e63633513.jpeg
Divulgação/TV Globo

Primeira eliminada do "BBB18", Mara Telles detonou Kaysar durante uma live promovida pelo site oficial do reality no Instagram.

"Ninguém pode ser feliz assim o tempo todo. Ele estudou bastante o 'BBB', uma mistura de (Kléber) Bambam e César. Ele criou um personagem cansativo. Ele é só alegre", bradou a cientista política, que diz estar na torcida por Ana Clara e Gleici.

Apesar de criticar o sírio, ela acredita que não teria problema com ele no confinamento, mas com Lucas, sim. "Não sei se tretaria com o Kaysar. Creio que me aproximaria dele, apesar de ser alegre o tempo todo, ele é uma pessoa interessante. Acho que ele ia tretar com o Lucas, ele tinha muita posição de síndico da casa", comentou.

Eliminada no dia 30 de janeiro, depois de apenas uma semana de programa, Mara brincou sobre a "vantagem" de ser a primeira a sair: "A vantagem é as pessoas falarem nas redes sociais: cala a boca primeira eliminada".

E desde que deixou o confinamento, ela conta o que mudou: "Pessoas pedindo para casar comigo nas redes sociais. No Carnaval eu também subi num trio elétrico e nunca tinha feito isso".

O "BBB18" chega ao fim no dia 19 de abril.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado