Mais Você

Jéssica lamenta situação de Lucas e diz que relação com Kaysar foi "gostosa"

Jéssica participou do "Mais Você" após ser eliminada do "BBB18"


jessica-maisvoce-11042018-2_30499b144d2210525448f0b0134a8596211deec8.jpeg
Reprodução

Eliminada do "BBB18" com 73,96% dos votos, Jéssica tomou café da manhã no "Mais Você" desta quarta-feira (11) para analisar a sua participação.

Antes de mais nada, Ana Maria Braga brincou: "trouxe a coroa?", em referência à frase dita por ela que virou meme: "Levanta a cabeça, senão a coroa cai". Com a apresentadora, a catarinense entrou na brincadeira: "Tá sempre aqui comigo".

Depois, Ana Maria quis saber sobre o "tombaço" que a ex-sister levou no palco, ao abraçar o seu irmão com muita força. "A minha família, depois da separação dos meus pais, ficou pai num canto, mãe no outro e irmão no outro. Então, eu sabia que, quando tivesse um Paredão, se eu fosse para a final, de repente, eles dariam um jeito de estarem todos juntos. Foi uma surpresa o meu irmão estar (presente)", explicou.

A loira disse que já imaginava que sairia com uma alta porcentagem: "Não sei se eu chegava a comentar, mas eu já tinha na mente que, quem fosse com o Kaysar, iria sair... Não foi surpresa e não estou triste porque ele está lá dentro ainda".

SObre o relacionamento que tinha fora da casa, com o empresário Rodrigo Medeiros, comentou: "Quando eu entrei, falei que estava enrolada. A gente tinha terminado em setembro e voltou em outubro mais sério. Foi onde ele conheceu a minha família e a gente meio que começou a namorar. Veio o 'Big Brother' e eu falei para ele: 'Se você conhecer alguém que você veja que é melhor do que eu para ti, vai! Não perca o seu tempo. E eu, se conhecer alguém lá dentro, pode acontecer'. Eu estava apaixonada por ele, naquele momento, mas aconteceram situações lá dentro comigo que, de repente, desencantou um pouquinho".

E, claro, Jéssica também falou sobre seu envolvimento com Lucas no confinamento. "Eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, justamente por eu ter um carinho por ele... Eu não sei se a saída dele foi por causa disso. Se foi, fico pior ainda, pois não queria isso", comentou, ao descobrir que Lucas perdeu sua noiva.

Jéssica lamenta situação de Lucas e diz que relação com Kaysar foi \"gostosa\"

"Teve um dia que eu falei para ele: Eu tenho esse jeito de abraçar e dar carinho. Só que eu sei dos meus limites e quero que você imponha os seus, então ele falou: 'Tá Tranquilo'... Então tudo bem, vai continuar como está e continuou, só que para ele refletiu de um jeito não tão bom", prosseguiu.

"Agora saindo e vendo algumas coisas, eu fico chateada pelas pessoas acharem que só eu... Teve uma festa que ele comentou que se a gente fosse solteiro, talvez, as coisas seriam de outro jeito, então...", finalizou.

Em outro momento, Ana Maria Braga quis saber sobre sua aproximação com Kaysar: foi carência, afeição ou amor? "É uma mistura de sentimentos. A intensidade das coisas lá é muito forte, muito alta. Então, de primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados", respondeu.

"Teve uma das nossas conversas (com Kaysar) que eu falei: 'Acredito que quando eu sair, eu esteja solteira, pois eu acredito que não vai ter mais relacionamento, mas, mesmo assim, eu não quero usar isso para ficar com um cara aqui dentro, porque eu já não sei se é uma carência. É bem confuso", completou.

O "Mais Você", então, exibiu alguns VTs dos amassos entre os dois e Jéssica ficou envergonhada. A apresentadora pressionou e quis saber se rolou sexo. "Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: 'Isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto'. Mas é gostoso, faria tudo de novo", garantiu.

Pretendem se encontrar fora do reality? "Com certeza a gente vai ter um momento de sair junto, de se conhecer e ver o que que é fora da casa", disse.

O "BBB18" chega ao fim no dia 19 de abril.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado