Pig

"BBB18": Ana Clara ferve leite com a ajuda de meia suja e Gleici reclama: "porca"


bbb18-anaclara-gleici-leite-06042018_dfc30d8cbf99ea5f4075e30ee2350faaa68a0aa8.jpeg
Reprodução

Conhecida por não tomar banho após as festas, Ana Clara aprontou mais uma na madrugada desta sexta-feira (6), no "BBB18".

A ruiva estava com fome e decidiu ferver um leite, porém colocou meias sujas nas mãos, como luvas. "Edward mãos de meia", brincou.

Gleici viu a cena e ficou enojada. "Tu tava pisando... Sério, você é porquinha. É sério, você tava com essa meia pisando no chão, arrastando. Tu foi no banheiro...", bradou a acreana. Ana Clara se defendeu: "Eu fui de chinelo".

"Tá, mas mesmo assim. Tipo, hoje mesmo, por exemplo, eu fui no banheiro, entrei descalça e pisei aqui no chão. Aí tu pega, pisa com essas meias, arrastou em todo esse chão e agora tu vai fazer um leite", detonou Gleici.

Já irritada, Ana Clara provocou: "Com a mão de meia mesmo. E eu vou esfregar a meia dentro da chaleira. Pronto. Eu, hein? Que chatice você", colocando a meia de fato dentro da chaleira que fervia o leite.

Gleici reafirmou que isso era uma "porquice" e a carioca foi irônica: "Ai, Nossa Senhora, um micróbio do chão vai subir no meu leite e vai me matar". Depois, ela realmente bebeu o leite.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado