Super quinta

"BBB18": Kaysar vence prova do Líder e Paredão é formado com Breno e Viegas

É a primeira vez dos dois na berlinda


bbb18-paredao-breno-viegas-05042018_ea6616768198831a076a36986e6113b93430d652.jpeg
Reprodução

Na noite desta quinta-feira (5), iniciando uma nova dinâmica para a reta final do "BBB18", Kaysar venceu pela segunda semana seguida a prova do Líder e, na sequência, abriu a formação do Paredão surpresa indicando Breno, que enfrentará Viegas, o mais votado pela casa.

A disputa pela liderança foi totalmente na sorte. "Em ordem, cada um escolherá um número das gotinhas que estão penduradas nos guarda-chuvas. Cada uma das gotas corresponde a um número, que trará uma consequência a partir de um gabarito pré determinado", explicou Tiago Leifert. De acordo com o gabarito divulgado ao público, quem puxasse um número amarelo estaria fora da prova; o branco seguiria no jogo; o roxo eliminaria um brother; e o azul traria alguém de volta.

Depois da ordem dos participantes ser definida na urna, o jogo iniciou-se. Breno deixou a prova após Kaysar tirar um número roxo. Logo depois, Viegas também deu adeus, excluído por Paula. Jéssica foi eliminada ao pegar um número amarelo, da mesma forma que Ayrton e Gleici. No fim, o sírio conquistou a liderança ao tirar uma plaquinha roxa, automaticamente eliminando Paula.

\"BBB18\": Kaysar vence prova do Líder e Paredão é formado com Breno e Viegas

Kaysar não teve nem tempo de respirar e Tiago Leifert pediu sua indicação ao Paredão. Assustado e um pouco confuso, o garçom indicou Breno, dizendo ser por estratégia de jogo, já que seria o alvo do goiano e que se dá bem com todo mundo.

Logo depois, em votação aberta, os demais integrantes votaram e Viegas recebeu quatro votos, contra um da família Lima e outro de Gleici.

Assim, uma berlinda totalmente inédita foi formada, já que nem Breno e nem Viegas haviam enfrentado a decisão do público antes.

Um deles sairá já no domingo (8), quando haverá outra prova do líder e mais uma formação de Paredão.

O "BBB18" chega ao fim no dia 19 de abril.

Breno ou Viegas: Quem deve deixar o BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado