Brother

"BBB18": Viegas explica discurso de Tiago Leifert para Kaysar


viegas-e-kaysar_2b16174686bd543290d753713be335c5f350e26f.jpeg
Reprodução/ Gshow

Viegas desabafou com Kaysar na tarde desta quarta-feira (28). Eles estavam no gramado da casa casa quando Viegas afirmou que se sente bem falando com o sírio e Jéssica.

Porém, com outros participantes que não lhe agregam nada, precisa ser apenas educado: "Não vou me afastar. Mas as pessoas que não me agregam nada, só preciso ser educado, não preciso maltratar.Não preciso estar perto não. Se isso tiver a ver com eu sair do programa, tudo bem".

Em outro momento a sós, Viegas explicou para Kaysar o discurso de Tiago Leifert na noite da terça-feira (27). "Vou dar um exemplo: você é um cara alegre. E você gostaria que as pessoas assistissem que você é alegre, certo? Só que, tem momentos que você também fica triste, e aí quando o público vê que você está triste, é quando ele se aproxima mais de você. Tem uma diferença entre o que você quer ser e o que você consegue ser".

Viegas terminou a explicação dizendo: "E aí, nos momentos que você não consegue, que você acaba sendo o mais sincero possível. Às vezes, no momento em que você está com raiva ou quando tem uma atitude que você não gostaria, às vezes, é o momento que a galera mais vai se identificar com você. Dentro do exemplo que ele deu, você não precisa estar sorrindo o tempo todo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado