BBB18

Gleici inspira-se em Clara de "O Outro Lado do Paraíso" para retorno triunfal

Acreana virou meme nas redes sociais


bbb18-gleici-puxadinho-06032018_bfc61ef96e39f75b9a4b6135d10246462305c47a.jpeg
Reprodução

Participante menos votada no Paredão Vai e Volta desta terça-feira (6), Gleici ficou eufórica ao chegar no andar de cima da casa e perceber que não foi eliminada do "BBB18".

A jovem acreana se "descontrolou", gritou e pulou muito, até conseguir ser acalmada por Tiago Leifert, já assustado com a possibilidade dos demais participantes ouvirem ela lá de baixo.

Na madrugada desta quarta (7), mais calma, Gleici acompanhou pela TV o andamento do jogo e já pensa como será sua volta, na sexta (9), imune e com direito a indicar alguém diretamente para a próxima berlinda.

Falando em voz alta, a estudante cogitou fazer um retorno triunfal, utilizando a mesma frase dita por Clara (Bianca Bin) quando voltou para Palmas e encontrou todos seus inimigos juntos na novela "O Outro Lado do Paraíso".

"Eu só quero ir para a festa. Vou chegar na festa e falar: ‘vocês não sabem o prazer que é estar de volta'", comentou Gleici, lembrando os dizeres da trama. O capítulo em questão foi exibido no dia 14 de dezembro, ou seja, os brothers poderiam até já ter sido escolhidos, mas ainda não estavam confinados no reality show.

A acreana também prometeu tirar do jogo todos que já votaram nela. Assim, como não poderia deixar de ser, rapidamente surgiram memes na web fazendo alusão à personagem de Walcyr Carrasco.

Gleici inspira-se em Clara de \"O Outro Lado do Paraíso\" para retorno triunfal

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado