BBB18

Ex-BBB Lucas revela fim de noivado: "não teve jeito"

Forte aproximação com Jéssica atrapalhou relacionamento fora do reality


lucas-e-ana-lucia_618167c034818d000ddd049899598cb443af7fb7.jpeg
Noivado de Lucas e Ana Lúcia chegou ao fim - Reprodução

Eliminado do "BBB18" na semana passada, Lucas anunciou o fim de seu noivado com Ana Lúcia Vilela. A revelação foi feita na madrugada desta quarta-feira (7), em participação no programa "Rede BBB", que recebia Mahmoud.

O empresário entrou pelo telão e primeiro falou com o sexólogo, que deixou o reality na noite de ontem: "Você foi honesto, foi intenso. Estou morrendo de saudade de ti. Vem aqui me visitar em Fortaleza, você está no meu coração. Tudo está sendo muito intenso, no meu caso foi muito diferente. O 'Big Brother' não teve apenas 20 participantes, teve 21".

Depois, questionado pela apresentadora Fernanda Keulla, revelou: "O Lucas entrou com a Ana Lúcia no programa, hoje a gente não está mais junto, não teve jeito. Hoje ela ficou muito famosa, muito conhecida, teve milhões de seguidores, virou uma digital influencer”.

Lucas ainda tentou minimizar a situação: "A gente não conseguiu conversar direito ainda. Vamos dar tempo ao tempo, tivemos uma conversa juntos e o pessoal começou a falar que o fim do relacionado era marketing. Então vamos dar tempo ao tempo e sentar para conversar mais para frente".

No "BBB18", Lucas se aproximou demais de Jéssica e houve até momentos de aparente masturbação, um no outro. Comprometido há cinco anos fora da casa, o brother ficou em um dilema e foi mal visto pelo público.

Diante de tanta repercussão, Ana Lúcia passou de 100 mil para mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, onde já faz posts patrocinados.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado