No Paredão

"BBB18": Emparedado, Lucas desabafa sobre Anjo de Diego: "poderia ter me dado"

Modelo foi indicação surpresa de Kaysar após sorteio


lucas-breno-bbb18-26022018_44e32e201401378aeae8699dc93980c1fac06bb0.jpeg
Reprodução

Indicado ao Paredão na noite deste domingo (25), Lucas não se conforma com sua ida à berlinda. Em conversa com Breno nesta segunda-feira (26), o brother chegou a desabafar.

"As pessoas não usam o Anjo como ele usou, por exemplo. Ele poderia ter me dado o Anjo ontem. Ele iria para o Paredão de qualquer forma", declarou Lucas sobre Diego, que possuía o colar da imunidade e deu para Patrícia.

A noite anterior foi de muitas surpresas para os participantes do "BBB18", que foram pegos no susto durante a formação do Paredão triplo.

Com a indicação da família Lima, líder da semana, em Diego, e com os votos da casa em Caruso, os confinados acharam que a disputa seria dupla, até que Tiago Leifert solicitou que Ayrton retirasse da urna a carinha de um brother ou sister.

Sorteado, Kaysar ficou chocado com a ordem para que indicasse uma pessoa diretamente ao Paredão. Com cara de espanto, o criador de papagaios manteve o seu voto de confessionário e indicou o modelo cearense Lucas à berlinda, sob as justificativas de afastamento e seu egocentrismo, que "só fala de si", como assim declarou Kaysar.

Diego, Caruso e Lucas: Quem você quer fora do BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado