Estratégia

“BBB18”: Caruso, Diego e Viegas planejam votar novamente em Mahmoud


mahmoud_f3b82013904d2ae4414f3c422595f1d532fd4815.jpeg
Mahmoud já foi ao Paredão duas vezes

Na manhã deste domingo (25), Caruso, Diego e Viegas planejaram em quem irão votar na formação de Paredão logo mais à noite no “BBB18”. 

Após cogitarem votar em Jéssica, o nome de Mahmoud mais uma vez foi consenso.

"Pensando em raciocínio, eu iria no Mahmoud. Assim, já vemos o que a galera quer. Se ele voltar, tudo bem", disse o publicitário. "A gente tem que pensar em uma boa justificativa, porque isso aqui não é perseguição. Tem que ver como será interpretado pelo público", alegou Viegas. "Tem a justificativa de que ele é o único alvo em comum", respondeu o paraense.

Os três também listaram os motivos para votarem no sexólogo: péssimo comportamento na casa e a falta de afinidade.

“Ele fica de cara emburrada todos os dias. Chega na festa, precisa tomar uma cerveja para ficar bem. Soa falso", apontou Viegas. "Ele grita, fala alto e colocou todo mundo no Tá com Nada", completou Diego.

Logo depois, o escritor falou em formar aliança para as um alvo em comum. "Vai ser a maior besteira se a gente não entrar em um consenso", garantiu Viegas. "Quando a gente se aliou com um raciocínio, deu certo para a gente. Mas vai ser difícil convencer o Wagner a votar no Mahmoud", avisou Caruso.

“Ele não quer porque ele já foi duas vezes e voltou. Vai parecer perseguição", justificou o músico. “O pior que a gente não tem outra pessoa em comum", finalizou Diego.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado