Clima pesou

Ayrton se irrita com Ana Clara e ameaça deixar “BBB18”


4A415440-0382-4D21-AE66-E2A87E817955_f710b9fd2e45f011ea5b6fcff473369f690ba9f0.jpeg
Reprodução

Nas primeiras horas deste sábado (24), o clima esquentou na casa do reality show “Big Brother Brasil 18”, da Globo. Isso porque, quando a festa Funk estava perto de seu fim, Aytron se irritou ao ver a filha, Ana Clara, bebendo enquanto tentava beijar Breno.

O patriarca da família Lima observava do lado de fora do quarto do líder quando resolveu se aproximar da filha para dar uma bronca. “Se você colocar mais um copo de bebida na boca, eu pego a minha mala e vou embora. Eu não estou brincando”, ameaçou o brother, que apontou o dedo no rosto da filha.

Ao ver a discussão, Breno e Jéssica se afastaram e a estudante de jornalismo seguiu calada para dentro da casa em direção ao confessionário. Chocado com a situação, Mahmoud tentou consolar a sister e pediu que ela não abrisse a porta para não fazer bobagem.

Ao ver Ana Clara tentando entrar no confessionário, Ayrton voltou a gritar. "Eu quero você lá dentro [do quarto do líder], o que você vai fazer aí?", questionou. "Eu quero falar com o meu psicólogo", respondeu a jovem, aos prantos.

Depois de chorar muito e pedir para falar com um psicólogo, Ana Clara foi para o bangalô do líder e criticou o comportamento do pai: "Você está comprometendo completamente outro momento da minha vida".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado