BBB18

Paula detona vários ex-BBBs e Viegas ataca Emilly: "aquela escrotona"

"Eu ia fazer a vida dessa mina um inferno, ia fazer ela chorar todo dia", disse Viegas


bbb18-paula-19022018_2668b1e9fdc1b59189244b170e47d5f614fd1858.jpeg
Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (19), Paula criticou vários ex-BBBs, entre eles Ana Paula Renault e Laércio, do "BBB16", e Emilly e Marcos Harter, da temporada passada.

"Nossa edição é mais normal, não é forçada. Não tem aquele maluco de barba azul que é pedófilo, nem aquela louca que nunca trabalhou e deu um tapa no cara para sair do programa", disse a sister, referindo-se a Laércio e Ana Paula.

Mudando para o "BBB17", Paula bradou: “Não é aquela forçação de barra de uma menina mimada de 19 anos, forçando para ficar com um cara de 40 anos. Era um casal estranho, muito forçado. Não tem nada a ver isso. Eles não tem conexão, era muito forçado".

Paula detona vários ex-BBBs e Viegas ataca Emilly: \"aquela escrotona\"

Pouco depois, Viegas também detonou Emilly. "Não sei como ela chegou tão longe. Olha aquela menina, escrotona daquele jeito, eu não sabia como ela ficava. Eu ia fazer a vida dessa mina um inferno, ia fazer ela chorar todo dia", afirmou.

"Ela tinha preguiça, não queria fazer nada. Não lavava uma louça, não ia durar nada aqui dentro. Ela vinha com essas escrotices, não dá pra entender o que os brasileiros enxergavam para manter uma pessoas dessas no jogo", completou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado