Emparedada

"BBB18": No confessionário, Nayara "peita" reality e pede clareza em edição

Sister enfrenta primeiro paredão ao lado dos veteranos Gleici e Mahmoud


bbb18-nayara-19022018_5d70534afaa861e57ec20d56ba0c59cf9ad159ca.jpeg
Reprodução

Nesta segunda-feira (19), a jornalista Nayara fez um apelo diante das câmeras do “BBB18” durante o tradicional Raio-X.

"Direção, deixa eu dizer uma coisinha", começou a emparedada, explicando que conta com a exposição de todo o desenrolar de seu desentendimento com Caruso.

"Eu sei que o Tiago Leifert e parte das pessoas está toda derretida com o fato do Caruso ter tanto carinho pela sobrinha, mas OK. É possível, pelo menos, pra que as pessoas realmente avaliem qual foi a situação em relação ao comentário lá, a suposta promessa do Lucas”, continuou Nayara.

“Foi o dia em que Caruso, no quarto, tentava realmente me induzir, falando sobre Judas, Judas, Judas. Enfim, pra mim seria muito importante que as pessoas realmente vissem o que aconteceu em relação a essas circunstâncias", pediu a jornalista.

Nayara voltou a pedir para que a edição mostre tudo o que aconteceu: "Fica então esse meu apelo, se fosse possível, mostrar qual foi a circunstância gerada por conta da tal da questão do Judas, que eu fui averiguar. E se eu continuar aqui, vou continuar averiguando sempre que achar necessário, sempre que considerar que vai ser por algum motivo justo".

Gleici, Mahmoud ou Nayara: quem você quer eliminar?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado