Escorregada

Segunda eliminada do "BBB18", Jaqueline comete nova gafe e viraliza

Biomédica pagou mico em seu perfil no Instagram


bbb18-jaqueline2_5f9be916c1fd1ee108029335b360019a946ebfbd.jpeg
Reprodução

Segunda eliminada do “Big Brother Brasil 18”, Jaqueline segue sendo criticada fora do reality show. A começar pelo fato de que, mesmo tendo nível superior, formada em biomedicina, a loira dá umas escorregadas no português.

Assim que deixou a atração global comandada por Tiago Leifert, Jaquelne postou em seu Instagram a palavra "assessoria" escrita da forma errada, "acessoria". Alertada pelos seguidores, ela consertou.

Já nesta quarta-feira (14), a ex-BBB virou motivo de piada mais uma vez. Ao postar uma foto em perfil, aparentemente ela se esqueceu de trocar a conta de usuário e comentou, ela mesma, em seu post, se chamando de rainha e colocando vários corações vermelhos. Ao perceber o erro, apagou os comentários.

Segunda eliminada do \"BBB18\", Jaqueline comete nova gafe e viraliza

No "BBB18", Jaqueline protagonizou um barraco com seu conterrâneo de Rondônia, o sexólogo Mahmoud, muito por conta das conversas que teve com a recém-eliminada Ana Paula, que teve a maior rejeição da história do reality em um paredão triplo, onde recebeu pouco mais de 89% dos votos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado