De boa

"BBB18": Namorado de Jéssica se mostra tranquilo e diz que vai esperá-la

Jéssica e Lucas confessaram atração um pelo outro no confinamento


jessica-namoradorodrigo-bbb18_ee0099fa4780001602c87ed5ae3bbdf89a3d6de1.jpeg
Reprodução

O namorado, ou ficante, de Jéssica está tranquilo acompanhando a aproximação dela com Lucas no "BBB18".

Em entrevista ao jornal Extra, Rodrigo Medeiros, de 32 anos, contou que a relação com a personal trainer "caminharia para um namoro" antes dela entrar no reality show, mas a deixou livre e promete que vai esperá-la para que possam conversar.

"A gente estava gostando um do outro, tinha um apego, uma relação que caminharia para um namoro, embora não tivesse essa definição. Antes de ir ao 'BBB', eu prometi que a esperaria aqui fora e estou esperando. Mas não queria que ela me prometesse nada. Não tem como eu pedir para ela não fazer algo. Queria que Jéssica aproveitasse ao máximo a oportunidade", disse ele, que está com a loira há três meses.

Sobre a proximidade dela com Lucas, Rodrigo acredita que realmente há uma atração entre os dois, mas aposta que não haverá mais nada. "Eu acho que eles não ficarão, embora não coloque a minha mão no fogo e não possa dizer com certeza. E não imagino que seja por minha causa, até porque a deixei solta. Jéssica não ia querer que a noiva de Lucas visse a situação e sofresse. Lá dentro a carência bate, e ela precisa de alguém a quem se apegar. Há muito respeito entre eles. Eu os vejo como dois amigos confidentes", afirma.

Ainda na entrevista, o empresário falou sem ressentimentos caso o namoro com Jéssica não perdure: "Quando nos despedimos, eu disse que só queria vê-la daqui a três meses. Com o fim do programa, ela vai ficar no eixo Rio-São Paulo, vai ter acesso a pessoas diferentes, gente que ela sempre admirou... Estarão nas mesmas festas, e essa vida nova pode ter espaço para o Rodrigo de Florianópolis ou não. Se não tiver, ainda vou ter um carinho especial e lembranças boas. A gente viveu três meses muito top".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado