Reality

"BBB18": Diego, Ana Paula e Patrícia criticam animação dos brothers emparedados


bbb18-diego-anapaula-patricia-13022018_82842d729a9bf4a1b523251386444c6a86d60633.jpeg
Reprodução

Nesta terça-feira (13), Diego, Ana Paula e Patrícia criticaram a animação dos brothers, que dançaram com o som que foi colocado na casa do "BBB18".

No bangalô do líder, eles riram dos emparedados Ayrton, Ana Clara e Paula ao assisti-los pela TV. "Eu nunca tinha visto a Ana Clara dançar tanto, sorrir tanto ao acordar. Olha o sorriso no rosto, todos os dias ela acorda com esse sorriso... Talvez seja a primeira vez que a Paula dança pra câmera, ela sempre dançava para nós", comentou o escritor.

A "bruxinha" alfinetou, quando Patrícia chegou no quarto: "É ridículo, foi a coisa mais ridícula. Foi tipo vergonha alheia".

"Acho que a gente vai ser o velho e a velha rabugentos da edição. Falando mal da alegria alheia. Se fosse o Paredão da Gleici ela estaria aí dançando, mas não é, então não precisa. Pode ser também que elas queiram aproveitar os últimos momentos na casa", disse Diego, com ironia.

"Que maldade! A próxima vez que você [Ana Paula] for para o Paredão e tiver música você dança", aconselhou ele. Patrícia também falou: "Ana Clara não combina acordando assim de manhã. De manhã não dá não. Hashtag síndrome do paredão, hashtag vergonha alheia".

"Eu fiquei embasbacado", concluiu Diego.

Quem deve ser eliminado do BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado