Fanfarrões

"BBB18": Caruso e Kaysar "trollam" os colegas durante a madrugada

Algumas pessoas não gostaram das brincadeiras


bbb18-kaysar-caruso-brincadeira-13022018_00dbeb06127ca7a30c60ec536a7bf57cf70be6d2.jpeg
Reprodução

Caruso e Kaysar resolveram "trollar" os colegas na madrugada desta terça-feira (13) na casa do "BBB18".

Primeiro, eles esconderam as roupas de Breno em sacos pretos. Depois, enquanto ele tomava banho, jogaram dois baldes de água gelada no brother, que tentou se proteger com uma toalha.

Mais adiante, Caruso e Kaysar fingiram que estavam brigando, assustando Ana Paula, Patrícia e Diego. “Seu bunda mole, barbudo feio!”, disse o sírio. Os dois tentaram ser contidos, até que se abraçaram e deram risada, revelando a brincadeira.

Os próximos alvos foram Lucas e Jéssica, que dormiam no quarto. Kaysar entrou e logo depois veio Caruso, gritando: “Falei para não mexer nas minhas coisas”. O empresário e a personal trainer levantaram para tentar acalmar os ânimos. A dupla seguiu para o gramado, com o sírio ameaçando bater no publicitário. Os dois foram apartados, até que revelaram a zoera. Jéssica não gostou e voltou para a cama.

Ayrton também não gostou nada de ver a trollagem de Kaysar e Caruso. QUem contou foi Mahmoud.

"O Ayrton acordou p***, eu que segurei ele. Ficou com raiva. Falei: 'Você está certo, fica aí deitado que depois a gente resolve isso'. Porque ele é esquentadinho né, ia dar me***", analisou.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado