Família Lima

Na torcida pela família, Eva analisa comportamento de Ayrton e Ana Clara no "BBB18"


bbb18-familialima-24012018_befee47f7bddbe5fb59f7071446e65f882037b32.jpeg
Reprodução

Eva, matriarca da família Lima, falou sobre a indicação de Ayrton e Ana Clara para o Paredão.

Em entrevista ao site da Globo, Eva disse que já esperava pela indicação de Lucas, que atendeu ao Big Fone na última sexta-feira (9).

“Já dava sinais que ele faria isso, mas tinha outras pessoas na frente da família Lima”, aponta. Já Ayrton não esperava o voto, e sua esposa acredita que ele tenha se decepcionado com o empresário. “Quando você se dedica genuinamente a uma pessoa, não espera uma rasteira dessa”, bradou.

Eva queria que Nayara fosse para o Paredão. “Tem arrumado uma confusão depois da outra. Ela está sempre criticando as pessoas”, comentou.

A matriarca está esperançosa e na torcida para que sua família continue no "BBB18", mas caso eles saiam, acredita que já valeu a experiência: “Fico feliz pelo Ayrton ter conseguido realizar o seu sonho de 15 anos”.

Eva ainda comenta a mudança de comportamento do marido: “Ele está abatido porque não está conseguindo dormir, então seu humor fica prejudicado. Está um pouco distante também porque sentiu a indiferença da casa (em relação a ele). Torço para ele recuperar o bom humor”.

E sobre a filha, afirma que a torcida por Ana Clara do lado de fora do confinamento é grande: “Ela tem muito apoio. Mostra que é o reflexo dos jovens. Ela é autêntica, protege quem precisa”.

Quem deve ser eliminado do BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado