Revolta

"BBB18": "Eu e meu pai temos sido humilhados aqui", diz Ana Clara


bbb18-anaclara-12022018_6fbfeaae611bc993267bbb1f141ab2a68ed6a1e0.jpeg
Reprodução

Ana Clara acordou muito disposta nesta segunda-feira (12) para fazer o seu Raio-X no "BBB18".

No confessionário, ela disse que ela e seu pai, Ayrton, estão sendo humilhados na casa. Os dois estão no Paredão representando a família Lima.

"Hoje até troquei de roupa e passei uma maquiagem na cara para vir aqui pedir para vocês votarem muito, muito, muito. Volto a repetir que os humilhados serão exaltados e eu e meu pai temos sido humilhados aqui nessa casa, mas tudo bem, não tem problema. Isso é uma coisa que a gente não liga, não se importa. Estamos nos divertindo muito e vamos continuar assim. Então peço para que vocês votem para que eu, meu pai e a Paula fiquemos aqui dentro mais muito tempo", disse.

Já Ayrton utilizou o espaço para justificar seu comportamento no reality. "Eu vim pra cá para o 'BBB' pra me divertir, pra não ficar em cima do muro, vim pra cá com comprometimento. Gostaria muito de ficar. Eu não tenho que provar nada pra ninguém, eu sou um cara de bom caráter, tenho uma grande família.Eu acredito que as coisas que eu fiz aqui não foi para magoar ninguém, não foi para prejudicar ninguém. Eu respeito muito as pessoas", bradou.

Quem deve ser eliminado do BBB18?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado