Sem problemas

Noiva de Lucas do "BBB18" não vê problemas em seu comportamento: "Continuamos noivos"

Ana Lúcia Vilela aguarda o noivo fora do reality


analuciaelucas_836f62bac32b62c3ddd97f40aa84f13700dc1ab5.jpeg
Reprodução

Um dos assuntos mais comentados do "BBB18" é a relação entre Lucas e Jéssica.

O brother tem uma noiva há cinco anos, e a sister disse aos colegas que mantém um namoro fora da casa, embora seja mais recente.

Nos últimos dias, Ana Lúcia, a noiva de Lucas apareceu numa foto sem a aliança, mas ela garante: "Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança. O jogo ainda está no início para tirar conclusões".

"Lucas é homem inteligente e forte concorrente ao prêmio", declarou Ana Lúcia à edição do jornal O Globo na web na tarde desta quinta-feira (8).

A reportagem de O Globo questionou se ela perdoaria uma traição de Lucas com Jéssica, mas ela rechaçou: "Não me dedico a refletir sobre situações que não aconteceram".

Sobre o ciúmes, ela acredita que dentro das devidas proporções, é algo comum. "O Lucas é um homem bonito e eu sempre lidei com muita tranquilidade com isso", ponderou.

O que mais tem incomodado a noiva de Lucas é a exposição que tem sofrido com o reality. "Mas tenho sido surpreendida com notícias sem fundamento e com informações inverídicas. Por outro lado, fico extremamente feliz e agradecida com tanto carinho que tenho recebido das pessoas, nas ruas e nas redes sociais", disse.

Embora muito criticado pelo público, o comportamento de Lucas não é visto com maus olhos pela esposa. Pelo contrário, ela garante que continua aguardando o amado fora do confinamento.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado