Treta

"BBB18": Viegas se irrita com Nayara após crítica e sai xingando: "chata pra c..."


bbb18-viegas-nayara-08022018_b1ed5717c6bea5faddc31cc2ffcf3d208d96ab69.jpeg
Reprodução

Viegas e Nayara discutiram feio durante a festa Feminesa, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8) no "BBB18", com show de Nayara Azevedo.

Antes mesmo da balada começar, os dois se desentenderam após o brother colocar uma bandana no rosto e a sister reclamar dizendo que ele ficou parecendo um "preto bandido". "Você achou lindo o papel que você fez aqui? Não é o tipo de brincadeira, já fazem muito isso...", bradou. Viegas não gostou e devolveu que não entrou no reality com a sua mãe. Depois, com os colegas, ficou inconformado com a "lição de moral" que levou.

Mais tarde, na festa, os dois tentaram falar novamente sobre o caso, mas a conversa não acabou bem. "Eu não consigo argumentar porque você não me ouve. Você consegue perceber que em nenhum momento você consegue ouvir uma frase até o final?", reclamou Viegas. "Até os brancos estão concordando comigo", retrucou a jornalista.

"É que a luta é muito grande, Viegas. Não dá pra arrumar uma deixa dessas. A gente tem que ser muito mais. Não é por uma bandana, a gente entrou dentro de uma cota, velho. Só tem dois pretos no 'Big Brother'", prosseguiu.

O brother avisou que não iria ficar ali se explicando e saiu xingando: "Chata pra c******, velho! Vai se f**** viu, mano. Enche o c* de goró e vem me encher o saco!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado