Família, ê

"BBB18": Em primeira comemoração, Ayrton bebe demais e é amparado por Eva


bbb18-ayrton-eva-22012018_36b39fe7f9734446ed0ab43387557e728bda7aaf.jpeg
Reprodução

A primeira bebedeira do "BBB18" já aconteceu na madrugada desta terça-feira (23).

Com apenas a família Lima confinada até o momento, o pai Ayrton disse que iria curtir até o amanhecer, mas bebeu demais e foi amparado pela mulher.

Eva levou bolachas e água para o marido na área externa da casa. "Não se preocupem comigo, deixem eu curtir o meu momento", pedia ele.

Pouco depois, a esposa precisou levar Ayrton para tomar banho. No caminho, ele gritou para a produção: "Não acabem com a festa, porque eu vou voltar!".

Com dificuldades para se equilibrar, o pai da família chegou a bater a cabeça no registro do chuveiro e contou com a ajuda de Eva para se vestir.

Na sequência, ele cumpriu o que disse e voltou para a festa.

\"BBB18\": Em primeira comemoração, Ayrton bebe demais e é amparado por Eva

A família Lima foi selecionada para participar de uma nova dinâmica do "BBB". Pela primeira vez, uma família está confinada e disputará duas vagas até domingo (28).

Além de Ayrton, de 56 anos, e Eva, 52, estão na casa a filha Ana Clara, de 20 anos, e o sobrinho Jorge.

Eles já formam enquete oficial no site da Globo e os dois mais votados seguirão no reality, mas se comportarão no jogo como uma pessoa só.

Tiago Leifert explicou: quando um for indicado ao Paredão, os dois vão; se um for sorteado para participar de prova, o outro também vai; e quando os dois votarem, valerá como um.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado