BBB

"BBB17": Marcos conquista a liderança e tem a chance de por as cartas na mesa


marcos-bbb.jpg
A noite desta quinta-feira (09) terminou de um jeito especial para Marcos no "Big Brother Brasil 17". O gaúcho levou a melhor na gincana promovida na área externa da casa e agora, no posto mais cobiçado da casa, tem a oportunidade de colocar as cartas na mesa em definitivo.
 
A competição de hoje que consistia em jogar bolinhas em buracos, com elas sendo movidas sobre uma superfície inclinada e ajustada pelo participante. Somente o lado "mexicano" da casa pode participar da disputa.
 
A vitória de Marcos veio em um bom momento - afinal, desde segunda-feira (06), quando a casa foi separada em dois blocos, com o lado "mexicano" e o "americano" e, também, após a falsa "expulsão" de Emilly numa votação em que os participantes deveriam indicar alguém diretamente, sem a máscara do confessionário, finalmente os participantes, até então apáticos e fadados à teoria em vez da prática, mostraram a cara.
 
Assim como todos os participantes da casa, Marcos não é um personagem amável. Já soltou barbarismos e vive um romance com Emilly que vai e volta, sem convencer nem mesmo os próprios. Apesar de tudo, como líder, Marcos poderá conseguir continuar fazendo com que os participantes sejam forçados a se mostrar. Dependendo de sua indicação para o paredão, principalmente. 
 
A divisão da casa ajudou o programa - que estava em estado avançado de vegetação - a ganhar sobrevida. Resta esperar que continue assim.
 
Diogo Cavalcante é formando em jornalismo. Amante de televisão, apaixonado por novelas e realities, fala sobre os assuntos desde 2013.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado