BBB

Maria Cláudia sobre vice no "BBB16": "Sentia que aclamavam Ana e Munik"


bbb16-mariaclaudia-coletiva-final-05042016.jpg
Fotos: Vai Desmaiar/NaTelinha

Com Gabriel Vaquer


Vice-campeã do "Big Brother Brasil 16", Maria Cláudia demonstrou total felicidade por ter chegado na final, durante coletiva de imprensa logo após o programa, já na madrugada desta quarta-feira (6). O NaTelinha esteve presente.

Contabilizando mais de 200 mil reais em prêmios adquiridos no reality - foram um carro, duas lideranças, um Anjo e R$ 150 mil pelo segundo lugar -, a Youtuber não se abalou com a derrota na final e se sente feliz por ter chegado tão longe.

Durante a coletiva, Cacau disse estar morrendo de saudade de Matheus e contou que entendeu o jeito do mineiro e o que ela sentia lá dentro era um ciúme bobo. Sobre o que dizem da família não aprovar o romance com o mineiro, ela diz que com o tempo eles se acostumam e que vão conhecê-lo melhor. Cacau negou que tenha dado em cima de Juliana Laham, e comentou que Munik é sem noção mesmo e que quando percebeu que estava se excedendo, se afastou e se desculpou.

Em dado momento da coletiva, a youtuber gritou de felicidade ao descobrir que já tem mais de 400 mil inscritos no seu canal - antes eram mais de 60 mil. Sobre o jogo, Maria Cláudia percebeu que seu grupo estava sendo dizimado, mas mesmo assim optou por ficar ao lado deles porque ela era bem tratada.

Já em conversa com o NaTelinha, a vice-campeã do programa disse que pretende continuar na área de comunicação: "Sempre sonhei em me apresentar em palco, escrever, produzir, espero que surjam oportunidades de trabalho". Feliz com a segunda colocação, ela afirmou que não imaginava que chegaria tão longe: "Eu pensava: 'será que vou conseguir chegar até metade do programa?'. Estar na final mesmo sendo vice tenho orgulho porque foi por muita raça, pela simpatia com as pessoas, foi pelas amizades com as pessoas e pela resistência nas provas".

Maria Cláudia manda recado:



Por fim, Cacau foi bem sincera e confessou que não se surpreendeu com a vitória de Munik, muito pelo contrário: "Eu sentia que aclamavam a Ana, a Munik. A Ana saiu e Munik foi sucessora do trono. Então eu já sabia que isso iria acontecer mas mesmo assim estou muito feliz, é mais uma conquista".


* Fernanda Costa e Carlos Felipe fazem parte do Vai Desmaiar e comentam sobre o meio televisivo há vários anos. Escrevem no NaTelinha por parceria com o grupo que aborda reality show e celebridades com muito bom humor.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado