Ibope

Cidade Alerta Rio bate recorde de 4 anos com cobertura do caos na cidade

Pelo menos 35 ônibus foram queimados no final da tarde de segunda (23) no Rio de Janeiro


Ernani Alves e ao lado um ônibus queimado
Ernani Alves apresenta o Cidade Alerta Rio

O Cidade Alerta Rio bateu recorde de audiência nessa segunda-feira (23), com a cobertura da onda de ataques orquestrados por milicianos que aconteceu durante a tarde. O programa apresentado por Ernani Alves entrou no ar uma hora mais cedo, assim que a violência começou a se intensificar.

Equipes de reportagens saíram pelas ruas dos bairros, motolinks percorreram as ruas, transmitindo todo o caos em tempo real. O helicóptero também foi acionado para mostrar tudo pelos ares. Ao menos 35 ônibus foram queimados pelos marginais, atrapalhando a volta da população para casa.

A suspeita é que as ações aconteceram após uma operação policial que terminou na morte do sobrinho de um miliciano que atua na Zona Oeste.

Patrícia Poeta perde processo contra jornalista de Sônia Abrão e leva sermão

SBT: Chris Flores se afasta do Fofocalizando em meio à crise no Ibope

Os números do Cidade Alerta Rio

Na faixa horário das 18h às 19h55, o Cidade Alerta registrou 11,4 pontos de média, 19% de share e pico de 14, segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande Rio e Baixada Fluminense. Essa foi a maior audiência dos últimos quatro anos do noticiário, que alcançou 1.798.736 de telespectadores. Já a Record Rio, durante todo o dia, teve 3.506.780.

Na sequência da programação, o Jornal da Record teve um crescimento de 23% no Rio de Janeiro, marcando a maior audiência do ano: 10 pontos de média e 15% de share. Reis também cresceu, 17%, fechando com 9 pontos, sua melhor marca de 2023.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado