Audiência

Com nova grade noturna, ESPN cresce no Ibope

Ibope cresceu na ESPN


Programa da ESPN
Resenha é um dos programas que cresceu - Foto: Divulgação/ESPN

A ESPN produziu uma intensa reformulação da grade do dia e conseguiu alto desempenho no Ibope. A nova programação fez a emissora esportiva de TV fechada obter crescimento em praticamente todas as atrações em seus respectivos novos horários.

Segundo dados da Kantar Ibope para a TV fechada a que o NaTelinha teve acesso junto à fontes do mercado, desde a estreia do programa Resenha da Rodada, o canal cresceu 43% em sua audiência no período das 22h-1h. A nova grade de programação também impulsionou a audiência dos outros programas jornalísticos. O tradicional Linha de Passe alcançou um crescimento de 40% na sua edição de segunda-feira (22h-23h). 

"Cidade fantasma" volta a ter um nascimento após 20 anos

Jiboia albina gigante é encontrada em motor de carro



A grade noturna de programas da ESPN começa às 22h, logo após o final do último horário de jogos do Campeonato Brasileiro e passa a debater todas as partidas e também a classificação do brasileirão com o Linha de Passe.

Logo em seguida, às 23h, o Resenha da Rodada assume os holofotes trazendo a visão dos ex-atletas sobre as principais manchetes do mundo do futebol, num programa que não enfoca somente nas partidas, mas nas histórias e que ganhou o coração de muitos telespectadores.

Em seguida, à meia noite, o SportsCenter 4ª edição faz um giro completo dos acontecimentos do dia para os fãs do esporte com imagens e highlights dos maiores eventos do futebol e de diversas modalidades.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado