Bombou

Premiere atinge maior audiência da sua história com goleada do Flamengo sobre o Vasco

Canal pay-per-view alcançou mais de seis milhões de pessoas


Jogadores do Flamengo e do Vasco
Flamengo goleou o Vasco no Maracanã - Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Premiere, canal pay-per-view da Globo para jogos de futebol, atingiu a maior audiência da sua história na noite da última segunda-feira (5), com o clássico entre Vasco e Flamengo pela nona rodada do Brasileirão. O jogo foi exibido com exclusividade e teve narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ana Thaís Matos e Pedrinho.

Vasco x Flamengo alcançou mais de 6 milhões de pessoas durante a exibição e teve 89% de participação entre os canais esportivos, o que significa que entre cada 10 televisores sintonizados em algum canal de esporte, nove estavam no Premiere.

Os números levaram o canal à liderança de audiência da TV paga no total do dia, atingindo o dobro de audiência em relação ao segundo colocado, o Viva.

Terra e Paixão repete recorde de audiência pelo segundo dia seguido

Dudu Camargo é demitido do SBT

O Premiere transmite atualmente partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, e cobra o valor de R$ 59,90 por mês. Se o cliente fechar o pacote anual, tem um desconto e cada mês sai por R$ 29,90.

O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 4 a 1 no Maracanã, com gols de Pulgar, Gerson, Pedro e Ayrton Lucas, escancarando a crise no cruz-maltino.

No momento, o clube rubro-negro está na 5ª colocação da competição, enquanto o Vasco ocupa a penúltima posição (19º), com apenas 6 pontos.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado