Libertadores

Com Flamengo x Corinthians, SBT lidera em algumas cidades

No horário, a Globo exibiu Pantanal e Filhas de Eva


Arrascaeta com a camisa do Flamengo, em campo, sorrindo e acenando para a torcida
Arrascaeta durante jogo do Flamengo contra o Corinthians no Maracanã - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 10/08/2022 às 18:47,
atualizado em 10/08/2022 às 18:47

A classificação do Flamengo à semifinal da Libertadores na noite de terça-feira (9) não foi boa apenas para o Rubro-Negro carioca, mas também para o SBT, que fez a Record comer poeira e garantiu o segundo lugar de audiência, chegando a vencer a Globo e ficar na liderança em algumas praças do país.

De acordo com dados do Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o SBT foi líder em Manaus, onde registrou 33,59 pontos contra 22,34 da Globo e no Distrito Federal, em que as médias foram 25,24 e 20,54, além da Grande Fortaleza e da Grande Vitória. Nessas duas capitais, o canal paulistano cravou 22,49 e 21,80. Já a Globo, que no horário exibiu Pantanal e Filhas de Eva, marcou 19,86 e 18,63, respectivamente.

Em São Paulo, maior praça televisiva do país e casa do Corinthians, que perdeu de 1 a 0 para o rival, a média do SBT foi de 22,08, enquanto a Globo registrou 26,08. No Rio de Janeiro, cidade que abriga o Maracanã, onde a partida aconteceu, a diferença entre as duas emissoras foi bem menor, mas a ex-vênus platinada se manteve como primeiro colocada, marcando 24,82, contra 24,48 do canal dos Marinho.

Libertadores: Em casa, Flamengo vence Corinthians e se classifica

Gabigol com pé em cima da bola no gramado e torcida do Flamengo ao fundo

O Flamengo garantiu mais uma vitória sobre o Corinthians e, dessa vez no Maracanã, venceu o Timão por 1 a 0, conquistando a classificação para as semifinais da Libertadores.

Com o gol de Pedro, o Rubro-Negro carioca aguarda o confronto argentino entre Talleres e Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira (10), para conhecer o próximo adversário na Libertadores da América.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado