Vice-liderança

Operação de Risco: 'Mundo cão' na RedeTV chega em segundo lugar no Ibope

Programa policial da RedeTV registrou audiência média de 2.7 pontos no último sábado (11)


Jorge Lordello em foto no cenário de Operação de Risco
Jorge Lordello é o apresentador do Operação de Risco desde 2014; programa chegou a vice-liderança durante 17 minutos - Foto:Reprodução/RedeTV
Por Redação NT

Publicado em 14/06/2022 às 18:46,
atualizado em 14/06/2022 às 18:46

No último sábado (11), o programa Operação de Risco, da RedeTV, chegou a vice-liderança de audiência no ibope. O fato aconteceu durante 17 minutos, sendo 12 deles consecutivos, da exibição do título. O reality policial é apresentado por Jorge Lordello.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o programa teve média de 2,7 pontos, pico de 3,9 e share de 4,6%. Em linhas gerais, o título ficou em quarto lugar na média no ranking de canais abertos, à frente da Band. Já no momento da vice-liderança, a RedeTV também ultrapassou o SBT e a Record. 

Exibidos todos nos sábados às 22h10, o programa faz um compilado de cenas reais durante o trabalho da polícia pelo Brasil e acompanha estratégias, investigações, perícias, perseguições e prisões de criminosos.

imagem-texto

RedeTV já esteve na vice-liderança

Não é a primeira vez que a emissora comemora a boa posição do Operação de Risco no ibope. Em março de 2020, o título apresentado por Jorge Lordello chegou a vice-liderança no mesmo dia em que o SBT Brasil foi cancelado às pressas por Silvio Santos.

De acordo com a apuração do NaTelinha, o empresário suspendeu a exibição do jornalístico em 23 de maio por conta de reclamações do ministro Fábio Faria sobre uma edição do jornal que exibiu o vídeo de uma reunião ministerial. 

A confusão na grade do SBT ajudou a alavancar o reality show policial. De acordo com dados prévios obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a atração conquistou média de 3 pontos na Grande São Paulo, com pico de 5,4 e 4,9% de participação entre os televisores ligados. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado