Publicado em 01/04/2025 às 10:58:25
Demitida do SBT em 1991 por cortar o cabelo e radicalizar na mudança de visual, Mariane Dombrova teve programas inéditos resgatados pelo streaming da emissora. O primeiro deles será exibido na próxima sexta-feira (4), na grade do canal +Saudade.
"A edição inédita promete muito entretenimento e boas lembranças com a apresentadora a partir das 20h", promete a emissora. A atração assume espaço anteriormente ocupado pelo palhaço Bozo.
+ Tirullipa relembra afastamento de Tiririca: "Abandono"
+ Macaulay Culkin não fala com o pai há 30 anos: "Simplesmente o pior"
VEJA TAMBÉM
O +SBT exibe a partir das 20h um programa infantil diferente a cada dia da semana através do +Saudade: Casa da Angélica (segunda), Show Maravilha (terça), Eliana & Cia (quarta), Sergio Mallandro (quinta) e agora Mariane às sextas.
Ela, que começou a sua carreira no fim dos anos 80, teve um prgorama com seu nome em 1990. Em seu aniversário em 7 de setembro de 1991, surgiu com o cabelo curto, o que desagradou Silvio Santos (1930-2024), culminando em sua demissão.
Aos 19 anos de idade, definiu sua atitude como um "ato de rebeldia". Depois de sua passagem pelo SBT, foi para a CNT e posteriormente, Record, quando comandou o Tudo por Brinquedo (1994-1995) e Tarde Criança (1995-1996), respectivamente.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
NaTelinha Talk
Confira
Podcast
No passado
Estreante
Domingo Espetacular
NaTelinha Talk
NaTelinha Talk
O Melhor Natal
NaTelinha Talk
NaTelinha Talk
Homenagem
As homenagens continuam
No SBT
Nesta quinta
Podcast
Vem aí?
NaTelinha Talk
Juventude
NaTelinha Talk