Oportunidade

Disney Channel faz maratona especial de Toy Story

Serão muitas opções com todos os filmes da franquia

Maratona Toy Story estará disponível na Disney Channel - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 09/06/2020 às 20:05:34

A Disney Channel fará uma maratona especial da franquia Toy Story, com o nome de Natureza Pixar. A emissora de TV por assinatura exibirá diversos filmes do desenho no próximo final de semana, entre sexta-feira (12) e domingo (14) com 10 horários diferentes para o público acompanhar as histórias.

O especial da Disney Channel começará logo na noite da próxima sexta-feira justamente com o primeiro filme da franquia, Toy Story, que esteve no cinema originalmente em 1995 e ainda garantiu três indicações ao Oscar. Os fãs da saga poderão acompanhar a história a partir das 20h30. Logo depois, a emissora exibirá o curta-metragem Toy Story de Terror.

No sábado será a vez de Toy Story 2 ser exibido na faixa das 20h. Este será o único horário liberado no dia e levará ao ar o longa de 1999 e que garantiu mais uma indicação ao Oscar do ano seguinte.

VEJA TAMBÉM

Disney Channel com Maratona Toy Story

O domingo será o dia de maior exibição da maratona especial, com seis faixas exclusivas para o longa. Logo às 15h15, a Disney Channel mostrará o curta-metragem Toy Story Toons, logo depois o assinante poderá assistir novamente o primeiro filme da franquia e que irá ao ar às 15h45.

Já no horário das 17h15 será a vez do público acompanhar novamente o curta Toy Story de Terror, sempre na Disney Channel. Em seguida, às 17h45, existe a chance de acompanhar novamente a segunda parte da franquia. A emissora seguirá na maratona com o curta-metragem Toy Story: Esquecidos pelo Tempo, que irá ao ar às 19h30.

Para fechar a maratona especial, às 20h, será a vez de ser exibido Toy Story três, última parte da franquia. Lançado em 2010, o longa venceu o Oscar de 2011 na categoria Melhor Animação.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS