Novidade

CNN Brasil anuncia fachada e telão com programação para pedestres da Avenida Paulista

Canal investiu em fachada para pedestres de São Paulo acompanhar a programação do canal

CNN Brasil lança fachada na Avenida Paulista com direito a telão com programação - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2020 às 18:15:04

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira (17) a instalação da fachada da sede da empresa do Brasil, que está disponível na Avenida Brasil e que contará ainda com um painel em led que irá exibir toda a programação da emissora de notícias, que estreia no Brasil em março.

Segundo comunicado da CNN Brasil, a instalação com novos elementos visuais tem por objetivo atrair a atenção das mais de 32 milhões de pessoas que circulam pelo local todos os meses. Um totem de 2 metros de altura também está disponível com a marca da emissora de notícias, que também tem um painel com a história de Robert Edward "Ted" Turner, além da criação do canal, que completa 40 anos no mês de junho.

A sede da CNN Brail na Avenida Paulista terá uma novidade em relação ao que se vê em outras emissoras, já que, além do telão que irá permitir aos pedestres acompanharem a programação do canal, também haverá a chance de todos observarem o funcionamento dos estúdios, exatamente no mesmo estilo que acontecem na Times Square, em Nova York, além de outros pontos de grandes aglomerações dos EUA.

VEJA TAMBÉM

“É um dia especial para todos nós da CNN que estamos há cerca de um mês da estreia. As pessoas que circulam diariamente pela principal avenida do Brasil terão a oportunidade de acompanhar a nossa programação ao vivo, algo inédito em nosso País. Outro atrativo nesse período de implantação do canal no Brasil será o totem de 2 metros de altura com a marca da CNN na entrada da sede. Com toda certeza será mais um ponto turístico da capital paulista”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.

CNN Brasil

Após retirar diversos nomes importantes da concorrência, incluindo Globo, SBT e Record, A CNN Brasil passou o ano de 2019 se estruturando e anunciou para o mercado e telespectadores que o canal entrará no ar a partir de 2020. A data de lançamento da programação do canal de notícias está prevista para o mês de março.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS