Longa

Hebe: A Estrela do Brasil chega ao Now; confira outros títulos

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2019 às 09:39:38

Lançado nos cinemas brasileiros em setembro, Hebe: A Estrela do Brasil acaba de chegar ao Now, plataforma on demand da Claro/Net. Até o dia 31 de dezembro, o serviço lança ainda filmes com Brad Pitt e Will Smith para o público curtir neste fim de ano.

O longa que aborda a história de Hebe Camargo, com toques de ficção, é protagonizada por Andrea Beltrão e dirigido por Maurício Farias, contando no elenco com nomes como Marco Ricca, Danton Mello, Daniel Boaventura, Stella Miranda e Otávio Augusto. O filme foi quem serviu de base para a minissérie da Globo, disponibilizada pelo Globoplay.

Quem também chegou ao Now é Cadê Você, Bernardette?, com Cate Blanchett, indicada ao Globo de Ouro 2020. O filme retrata a história de uma família que busca pela mãe, uma arquiteta que sofre de agorafobia - o medo de estar em lugares abertos ou em meio à multidões.

VEJA TAMBÉM

Nesta última semana, a ficção científica AD Astra – Rumo às Estrelas entrou no catálogo do Now. O filme tem Brad Pitt (Bastardos Inglórios) no papel de Roy McBride, um engenheiro espacial que parte em uma viagem pelo Sistema Solar na busca por explicações sobre o desaparecimento de seu pai, que aconteceu há 20 anos no caminho para o planeta Netuno. O elenco ainda tem Tommy Lee Jones (Homens de Preto) e Liv Tyler (Trilogia Senhor dos Anéis).

Outro lançamento é Projeto Gemini. Dirigido por Ang Lee (As Aventuras de Pi), tem no elenco Will Smith (Aladdin), Clive Owen (Elizabeth – A Era do Outro) e Benedict Wong (Dr. Estranho). Na história, Henry Brogan (Smith) é o melhor assassino profissional do mundo e ao se aposentar passa a ser perseguido pela Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, enquanto tenta lidar com um clone e a descoberta de segredos do governo americano.

Os filmes, séries, animações e demais produtos podem ser assistidos pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os clientes com plano de TV da Claro também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

MAIS NOTÍCIAS