Pistolou

Plateia do "The Voice Brasil" leva "bronca" de Lulu Santos ao vivo

Técnico pediu que público se concentrasse no programa

Lulu Santos é técnico do "The Voice Brasil" - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/09/2019 às 11:30:00

A tensão para eliminar candidatos deixou Lulu Santos um pouco nervoso no “The Voice Brasil” da última terça-feira (10). Esse nervosismo fez com que a plateia ganhasse uma nova bronca do técnico do programa, fato que ocorreu também na semana passada.

O cantor acompanhou as apresentações de Rik Oliveira e Pollyana Caires na “Rodada de Fogo”. Depois, Tiago Leifert pediu a opinião dos jurados sobre o comportamento dos competidores em cima do palco. Lulu comentou e passou a vez para Ivete Sangalo, que teve dificuldade em falar por conta do barulho da plateia.

Sem nenhuma cerimônia, o cantor se virou para o público presente e deu uma “bronca” em todos: “Pessoal, vou me expressar melhor do que da última vez que a gente se viu. Ficou meio truncado. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas. Agora vamos tentar concentrar, por favor”.

VEJA TAMBÉM

O palco ficou em total silêncio e Ivete conseguiu finalmente opinar em relação às apresentações dos concorrentes. Na quinta-feira passada, o artista também já havia dito que o público teria seu momento de votar, pedindo respeito nas escolhas dos técnicos na fase “Rodada de Fogo”.

Muitos telespectadores escreveram nas redes sociais que Lulu havia sido grosseiro com a plateia, apesar de ter usado um tom mais calmo em comparação a noite de ontem.

A “Rodada de Fogo” se encerra na próxima quinta (12) e o programa entrará na fase das semifinais. Aí o público dividirá a responsabilidade de escolhas junto com os técnicos. Vale ressaltar que na final é apenas os telespectadores que votam, decidindo que será a voz vencedora da competição.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS