PNT

Na segunda semana, “Jezabel” perde para "Bela a Feia" em quase metade do Brasil

Números são do Kantar Ibope

"Jezabel" enfrenta queda de audiência no PNT. Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 08/05/2019 às 14:59:35

A macrossérie “Jezabel” não está conseguindo manter os índices de audiência deixados por “Jesus”. Em sua segunda semana de exibição, a produção obteve números menores que a reprise de “Bela, A Feia” em seis cidades.

De acordo com dados do PNT (Painel Nacional de Televisores) divulgados pela Kantar Ibope na última terça-feira (07), a macrossérie ficou pouco acima da reprise em todo o Brasil, mas sofreu vários reveses.

Entre os dias 29 de abril e 03 de maio, “Jezabel” teve 8,0 pontos de média, enquanto “Bela, A Feia” conseguiu marcar 7,9. A diferença ínfima foi desenhada graças a vitórias da reprise vespertina em Salvador, Florianópolis, Distrito Federal, Campinas, Belo Horizonte e Belém, além dos empates nas duas principais praças: São Paulo e Rio de Janeiro.

Levantamento realizado pelo NaTelinha mostra que a trama bíblica teve números superiores em sete praças, conquistando uma vitória a mais que o remake de Gisele Joras produzido em 2009. No total, a Kantar Ibope faz medição de audiência em 15 cidades do Brasil que formam o PNT.

Nas últimas semanas, “Jesus” vinha com números crescentes e havia se estabilizado como a segunda maior audiência da emissora em todo o Brasil, perdendo apenas para “A Terra Prometida”. Já a macrossérie ficou apenas com a quarta maior audiência na última semana.

Além da reapresentação de “A Terra Prometida”, que conquistou 10,8 pontos, "Jezabel" foi superada pelas audiências do “Domingo Espetacular” e do “Cidade Alerta”, que obtiveram 8,8 e 8,4 respectivamente.

Veja as cidades em que "Bela a Feia" superou "Jezabel" na audiência entre 29 de abril e 03 de maio:

Salvador

“Jezabel”:  12,9

“Bela a Feia”: 15,2

Florianópolis

“Jezabel”:  4,6

“Bela a Feia”: 5,2

Distrito Federal

“Jezabel”: 6,3

“Bela a Feia”: 7,7

Campinas

“Jezabel”: 4,9

“Bela a Feia”: 6,2

Belo Horizonte

“Jezabel”: 9,1

“Bela a Feia”: 11,4

Belém

“Jezabel”: 9,6

“Bela a Feia”: 10,5

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS