Emprego

Cátia Fonseca dá chapéu em Ana Maria Braga e leva chef desempregado ao "Melhor da Tarde"

Apresentadora do "Mais Você" convidou com cozinheiro de manhã

Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 26/03/2019 às 15:17:13

Um caso curioso aconteceu na tarde desta terça-feira (26). Cátia Fonseca aproveitou a oportunidade e levou para seu programa na Band, o “Melhor da Tarde”, um cozinheiro desempregado que apareceu mais cedo em link da Globo dizendo ter o sonho de preparar um prato no “Mais Você”. Ele era o primeiro da fila no mutirão que oferece seis mil vagas de emprego em São Paulo.

Quem estava assistindo ao programa da Band ficou surpreso ao ver a presença de Bruno Coutinho no estúdio. Ele foi convidado pela produção do vespertino para cozinhar e contar sua história no “Melhor da Tarde”.

O caso seria considerado mais uma das tantas histórias que se vê todos os dias na programação da TV aberta no Brasil. Não fosse pelo fato de que Cátia “roubou” o convidado de Ana Maria Braga.

Isso porque, mais cedo, logo no início da manhã, Bruno apareceu numa reportagem do “Bom Dia São Paulo”. Ele entrou ao vivo diretamente da fila no mutirão e, abordado pela repórter, disse que era cozinheiro especializado em comida portuguesa e que gostaria de cozinhar para Ana Maria Braga.

Mais tarde, ao começar o "Mais Você", a apresentadora reprisou a entrevista e comentou a declaração do rapaz.  Simpática, Ana Maria deixou no ar que poderia convidá-lo para cozinhar no matutino numa oportunidade.

O caso ganhou repercussão, tanto da mídia quanto das redes sociais. Justamente por isso, acabou chamando a atenção o fato do “Melhor da Tarde” ter furado a Globo e levado o cozinheiro Bruno antes.

Parte dos internautas lembrou da situação e comentou nas redes sociais. Porém, a maioria parabenizou o vespertino por dar oportunidade ao desempregado para mostrar seus dotes culinários e, quem sabe, conseguir um emprego.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS