SBT

1 a cada 4 telespectadores abandonaram “A Garota da Moto” no segundo episódio

Divulgação/SBT
Por Naian Lucas

Publicado em 08/03/2019 às 16:07:35

A segunda temporada de “A Garota da Moto” teve fuga significativa do público entre o primeiro e o segundo episódio. Exibido nesta quinta-feira (07), o capítulo teve perda de um a cada quatro telespectadores que acompanharam a estreia.

O levantamento feito pelo NaTelinha tem como base os dados oferecidos pela Kantar Ibope e indicam que mais de 25% do público da estreia não voltaram no dia seguinte.

A estreia, que aconteceu na quarta (06) marcou 11,9 pontos de média. Já o segundo episódio derrubou os números para 8,8. São 3,1 pontos a menos de um episódio para o outro.

Vale lembrar que o retorno da produção dois anos após sua estreia no SBT ocorreu em um dia onde a Globo exibe futebol, promovendo maior migração nas concorrentes.

Ainda assim, a queda chamou a atenção. Para se ter uma ideia, o episódio piloto exibido também numa quarta-feira, em 13 de julho de 2016, havia marcado 10 pontos, e no dia seguinte a série ficou com 11, ou seja, houve crescimento.

A audiência desta quinta-feira é a pior registrada pela obra desde o terceiro episódio da temporada inicial, que também marcou 9 pontos. A média geral da primeira leva, que teve 26 episódios, foi de 11,23.

O SBT exibe “A Garota da Moto” de segunda a sexta, sempre após a reprise de “Cúmplices de um Resgate”.

Confira todas as audiências de ontem, clicando aqui.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS