Estrela mexicana

Maite Perroni participará do "Domingo Legal" ao vivo neste fim de semana

Divulgação
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 29/06/2018 às 17:41:15

De volta da Rússia, onde acompanhou alguns jogos da Copa do Mundo, Celso Portiolli apresenta o "Domingo Legal" ao vivo neste domingo (1º) com a presença da estrela mexicana Maite Perroni.

A atriz e cantora, que já atuou em várias novelas exibidas com sucesso pelo SBT, como "Rebelde", "Cuidado com o Anjo", "Meu Pecado" e "A Gata", cantará seus sucessos e falará sobre sua carreira.

Vale lembrar que o país de Maite enfrenta o Brasil na próxima segunda-feira (2), em jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa.

O programa também estreia a nova temporada do quadro "De Quem é Essa Mansão?", conforme antecipado pelo NaTelinha em maio, onde Portiolli leva Pedro Manso e Marlei Cevada até uma mansão de um artista famoso e desafia os humoristas e os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa.

No "Passa ou Repassa", acontece uma competição entre o times das ex-apresentadoras do programa "Fantasia" - Jackeline Petkovic, Débora Rodrigues, Adriana Colin e Valéria Balbi - e a equipe do "Pânico", com Rogério Morgado, Igor Guimarães, Fernanda Lacerda e Amanda Ramalho.

O apresentado também recebe o MC que encantou os jogadores Neymar e Gabriel Jesus, Bruninho, de 11 anos, que canta "Jogo do Amor".

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir das 13h, no SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS