Para 2025

Continuação de Êta Mundo Bom! ganha título na Globo; saiba qual

Novela vai ganhar sequência na emissora

Sergio Guizé como Candinho; ele retorna ao papel em 2025 - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/10/2024 às 09:43:36,
atualizado em 31/10/2024 às 09:59:47

Sucesso original de 2016, Êta Mundo Bom! vai ganhar continuação na Globo em 2025 e a emissora já definiu o título. A direção solicitou o registro da marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial para Êta Mundo Melhor!.

A informação é da coluna Play, do jornal O Globo, e traz ainda que Walcyr Carrasco deve escrever os primeiros seis blocos e depois partir para seu novo projeto na faixa das 21h. As duas produções terão direção de Amora Mautner.

CNN Money anuncia colunistas do canal; ex-diretor do BC está na lista

Dia das Bruxas: 7 filmes aterrorizantes para ver hoje na Netflix

VEJA TAMBÉM

Êta Mundo Melhor! será ambientada na década de 1950 e Sergio Guizé já está confirmado como protagonista. Ele ressurgirá triste pela morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini) e sem o filho, que terá simplesmente sumido.

Candinho seguirá com a ajuda do professor Pancrácio (Marco Nanini) para encontrar o herdeiro, sem imaginar que na realidade, ele estará em um orfanato.

A continuação de Êta Mundo Bom!

Quem volta à novela é Celso (Rainer Cadete), que seguirá armando contra o protagonista. O vilão conseguirá libertar a irmã Sandra (Flávia Alessandra) e os dois vão se unir para roubar o primo.

Ernesto (Eriberto Leão) também regressará. O público descobrirá que ele não morreu e será mais um a tentar esvaziar as contas de Candinho.

A nova mocinha deverá ser de Larissa Manoela numa personagem escrita especialmente pra ela. Se nada mudar, a novela deve estrear em 9 de junho e se estenderá até 23 de janeiro de 2026, o que contabilizaria 197 capítulos. A versão original teve 190.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS