Publicado em 16/11/2023 às 05:49:00
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) mata Sidney (Paulo Roque) a facada e pede que Ramiro (Amaury Lorenzo) despache o corpo. Tadeu (Claudio Gabriel) chega bem na hora, vê o peão estirado no chão da sala, todo ensanguentado, e acaba se tornando cúmplice da vilã.
A mãe de Petra (Debora Ozório) descobre que o ex-funcionário da fazenda está de volta a Nova Primavera e está prestes a acertar um acordo com Marino (Leandro Leal) de delação premiada.
Acusado de matar o mecânico que prestava serviço para os La Selva na época em que Daniel (Johnny Massaro) morreu em um acidente de carro, e o veículo foi sabotado, o peão sabe que a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) foi a mandante do crime.
Com medo de que Sidney fale demais, Irene ordena que Ramiro mate seu cúmplice antes que abra a boca, mas como o capataz falha, ela mesma é quem tira a vida do rapaz a facadas. Saiba mais!
VEJA TAMBÉM
Nos próximos capítulos de https://natelinha.uol.com.br/novelas/terra-e-paixaoTerra e Paixão, Irene descobre que Sidney está de volta a Nova Primavera e pretende fazer um acordo com Marino, revelando quem mandou sabotar o carro dos La Selva, tirando a vida de Daniel.
O verdadeiro alvo da ex-mulher de Antônio era Caio (Cauã Reymond). Por ironia do destino, o advogado acabou pegando o veículo que o irmão costumava usar, sofreu um acidente e não resistiu mesmo depois de passar por uma cirurgia.
+ Terra e Paixão: Irene se muda pra casa de Graça e adota família falida
De acordo com a perícia, ficará provado que houve sabotagem. Mecânico da família, Ernesto (Eucir de Souza) e sua mulher, Dalva (Patricia Pinho) chegaram a ser pressionados pelo herdeiro dos La Selva.
Antes que os dois abrissem o bico, Irene deu ordens a Sidney para tirá-los do caminho. Desta vez, o alvo foi o carro do casal. O ex-funcionário de Antônio morreu com a explosão, já sua esposa foi para o hospital e, ameaçada, acusou Jonatas (Paulo Lessa) como mandante do crime, antes de morrer de forma natural.
Nisso, Marino descobre que o peão está envolvido no caso e tenta prendê-lo, mas o bandido escapa. Agora, o colega de Ramiro volta disposto a fazer delação premiada.
Quando fica sabendo, Irene manda o braço direito do ex-marido matar seu cúmplice. Como o crush de Kelvin (Diego Martins) não consegue, a rival de Agatha (Elaine Giardini) tira a vida do peão.
+ Terra e Paixão: Nice volta a atormentar Tadeu e expõe crime
Sidney é quem toma a iniciativa de procurá-la na antiga casa de Tadeu. Começa uma discussão e a mãe de Petra ameaça o cúmplice com uma faca. O peão, então, parte pra cima da dondoca. Nessa hora, o telefone toca, distraindo o fugitivo da polícia. Irene, então, aproveita para atingi-lo fatalmente.
Depois de confirmar sua morte, a madrasta de Caio liga para contar a Ramiro o que houve, e pedir-lhe que retire o corpo do meio da sala. O pai de Graça (Agatha Moreira) chega bem a tempo de ouvir a conversa da vilã com o capataz de Antônio, se tornando cúmplice da dondoca.
A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo.
O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Terra e Paixão.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Desespero
Fim do casamento
Segredo?
Romance proibido
Atrás das grades
Após passagem de tempo
Furiosa
Fora de si
Fios ainda saudáveis
Milionário
Mais essa agora
Dor do luto
Sofrimento
Saiu
Tadinha
Descubra
Original
Sucesso
Noite infeliz
Nostalgia