SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de terça-feira, 27/10/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 137 da trama mexicana do SBT

O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2020 às 16:30:20

Uma novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 27/10, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 137):

Montse conta a Alessandro como aconteceu o acidente e que José Luis pretende usar o ocorrido para conseguir a guarda de sua filha. Furioso, Alessandro decide ir falar com José Luis mas Montse pede que não o faça, pois o que ele quer é um pretexto para manda-lo de volta para a prisão. Adolfo se preocupa ao saber que Ezequiel está vivo. Ezequiel pede que José Luis o ajude a sair do país e em troca revelará a identidade do “Escorpião”, o braço direito de Pedro Medina. José Luis pede a Renato que confirme que eles estiveram juntos no escritório entre meio-dia e uma  da tarde. Renato pergunta se ele está protegendo Pedro Medina e ele diz que não. Alessandro exige que José Luis pare de intimidar Montse e diz que, por sua culpa, quase acontece uma tragédia. José Luis nega tudo e pede a Renato que confirme sua versão. Renato diz que lamenta, mas não pode mentir dessa maneira e não confirma a história do amigo. Ezequiel se assusta ao ver Pedro Medina ameaçando Carlota com uma arma.

VEJA TAMBÉM

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS