Desastre

Salve-se Quem Puder: Após sequestro, Alan e Kyra ficam presos num buraco

Dupla irá quase se beijar enquanto tenta fugir do perigo

Em Salve-se Quem Puder, Kyra e Alan irão quase se beijar no meio de uma confusão - Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 13/03/2020 às 20:25:44

A situação de Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder está cada vez mais complicada, ainda que eles estejam se aproximando muito, eles acabarão vivendo uma aventura e tanto, com direito a sequestro e até a queda dentro de um buraco enorme.

Tudo acontecerá quando a dupla estiver se preparando para uma festa e serão surpreendidos por bandidos armados que sequestrarão os dois em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (14). Depois de serem roubados, eles ficarão tensos por estarem sequestrados e o advogado tentará argumentar com os malfeitores. "Cês já tiraram dinheiro de todos os cartões... Pra onde tão levando a gente?"

Percebendo o pânico na voz do rapaz, um dos bandidos ainda fará questão de fazer uma piada diante da situação. "A curiosidade matou o gato, sabia?", cravará. Eles chegarão então a uma estrada deserta e de terra e começarão a amarrar o casal bem juntinho. Desesperado, Alan pedirá que não os matem e um dos bandidos dirá que não são assassinos, os deixando amarrados e fugindo.

VEJA TAMBÉM

"Socorro!Já tô rouca de tanto gritar. Deixaram a gente num lugar deserto mesmo. Só faltava aparecer outro furacão e...", começará a gritar Kyra, quando notará que faltou demais e tentará arranjar uma desculpa para o fora. "É que eu lembrei da Alexia no México... Eu imagino direitinho o que aconteceu com ela e... Tô falando besteira já...", explicará.

Salve-se quem Puder: Kyra e Alan

É neste momento que Kyra tem a ideia de tirar a mordaça da boca do advogado e os dois ficarão frente a frente, com os lábios se tocando e quase darão outro grande beijo, mas rapidamente conseguirão forçar as cordas e fugirão. "Liberdade, liberdade", comemorará a amiga de Alexia (Deborah Secco). "Tá cedo pra cantar vitória... Temos que voltar pro hotel. Vamo pra que lado?", questionará ele.

Mostrando confiança, ela já começará a andar. "Organização espacial é minha especialidade. Tenho certeza que é pela esquerda...", enquanto é seguida pelo crush. Acontece que há um grande buraco no caminho e Alan chegará até ver, mas Kyra não conseguirá frear a tempo e, sem equilíbrio, se apoia no patrão, levando os dois ao buraco.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS