Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de terça-feira, 21/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 201 da trama jovem da TV Globo

Malhação: Toda Forma de Amar
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2020 às 17:00:43

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 21/01/2020, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 201):

Matoso e Ramiro registram o encontro de Filipe e Nina para alertar Rui. Thiago se intromete no namoro de Daniel e Milena, que repreende o rapaz. Leila provoca Rita, e Filipe defende a namorada. Rafa ensina Anjinha a jogar capoeira. Rita conta para Serginho e Guga sobre seu encontro com Nina. Regina tenta animar Max. Lígia explica a Rita que sua união judicial com Rui impede que ela permita os encontros com Nina. Daniel e Milena dormem juntos pela primeira vez. Rui acusa Leila de mentir para ele. Regina se preocupa com Max, que não pensa em conseguir um novo trabalho. Andressa confronta Fafi na frente de Henrique. Rui dá ordens a Matoso e Ramiro contra Filipe.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Rita estava toda animada para encontrar Nina na pracinha, até presente tinha comprado, mas Rui descobriu a "visita secreta" e apareceu na hora do passeio para dizer que vai junto se ela for. Para proteger a filha e não criar mais confusão com Lígia, ela então desiste do encontro e avisa Filipe que não vai mais.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS