Malvado

De Scar de Rei Leão a Piratas do Caribe: Diogo foi os vilões da Disney em Bom Sucesso

Vilão infernizou a vida dos personagens de Bom Sucesso

Diogo foi o grande vilão de Bom Sucesso - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 14/01/2020 às 04:30:09

Diogo (Armando Babaioff) tem causado arrepios em muitos personagens de Bom Sucesso. O personagem criado por Rosane Svartman e Paulo Halm para a novela das 19h tem um quê de vilão dos desenhos da Disney como Scar, do Rei Leão e o Capitão Gancho, do Peter Pan.

Charmoso e com pitadas de bom humor, Diogo não poupa limites quando o assunto é perversidade, além de ter uma auto estima digna dos grandes narcisistas, característica vista nos grandes maldosos de desenhos da Disney. Por causa disso, o NaTelinha listou algumas das grandes maldades do vilão de Bom Sucesso.

Confira:

Diogo é responsável pela morte de Eric

Ainda numa fase meio light, o então marido de Nana (Fabiula Nascimento) foi o responsável pelo acidente que matou o vilão Eric Feitosa (Jonas Bloch). Os dois eram comparsas e estavam planejando um jeito de roubar a editora Prado Monteiro e tirá-la das mãos de Alberto (Antônio Fagundes).

Enquanto era tratado como capacho de Eric, Diogo acabou sendo o grande responsável pela morte do parceiro, ainda que ninguém tenha descoberto, foi ali que ele percebeu ser capaz de matar, se for necessário.

A vilã Úrsula quer infernizar Ariel, ter poder e usa do sarcasmo para chegar aos seus objetivos. Diogo encontrou em Eric a oportunidade para alcançar seu objetivo, mas se livrou do escritor numa fatalidade. Lembra ou não a megera de A Pequena Sereia?

Diogo sequestra família de Paloma

O vilão queria a todo custo se livrar de Paloma (Grazi Massafera), já que a mulher estava ajudando Alberto a melhorar e ter sobrevida, tudo que Diogo não queria. Para tentar resolver o problema, ele armou um esquema complexo para que a funcionária fosse culpada por um seqüestro na mansão do sogro.

Para que tudo desse certo, no entanto, Diogo contratou bandidos para sequestrarem a família de Paloma e fazer com que ela permitisse com que eles invadissem a mansão com ela. Foram momentos de terror que traumatizaram os filhos da mocinha, mas que acabou não dando certo.

Quem também sequestrou foi Hades, o vilão de Hércules. O Deus do mundo inferior é invejoso e rapta o próprio sobrinho para tirar os poderes deles, uma clara tentativa de afastar Paloma de Alberto, já que era a única que tinha "poder" sobre o empresário.

Diogo abusa de Nana

Em um momento de pura maldade, o advogado embebedou a esposa para abusar sexualmente dela. Embora a cena do abuso não tenha sido exibida, ficou implícito que ele praticou sexo com Nana enquanto ela estava desacordada de tão bêbada.

Isso aconteceu pouco depois de Diogo ter mudado a medicação da irmã de Marcos (Rômulo Estrela) para que ela engravidasse dele e, assim, ele se tornasse um legítimo herdeiro da família, além de manter o casamento, mesmo com ela infeliz.

O velho truque do sonífero, não é mesmo? E quem usou "remedinho" para fazer seu alvo dormir? A Rainha Má, da Branca de Neve. Será que o Diogo leu todos os livros do Walt ou preferiu assistir aos filmes?

Diogo assassina Jeniffer

Depois de provocar duas mortes e quase uma terceira, o advogado finalmente cometeu um assassinato e foi justamente contra sua comparsa Jeniffer (Nathalia Altenbernd), que tentou chantageá-lo e não se deu bem. Diogo armou uma emboscada e acabou com a vida da moça sem piedade.

A morte, ocorrida na última semana, foi armada de tal modo que a polícia sequer desconfiou tratar-se do advogado. Isso porque ele simulou tudo de modo que ficou parecendo ter se tratado de um latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Scar queria poder e estava determinado não deixar que ninguém atrapalhasse seus planos, por isso matou o próprio irmão e colocou para correr seu sobrinho Simba, ficando com a coroa. Diogo se livrou de Jeniffer para poder comandar a Prado Monteiro em paz. Coincidência?

Diogo coloca Marcos na cadeia

Disposto a se vingar do ex-cunhado porque ele nunca foi aprovado na família, Diogo conseguiu armar para que o filho de Alberto fosse preso e acusado por tráfico de drogas, de modo a dificultar até sua soltura, deixando Paloma desesperada para ajudar o namorado.

O vilão contratou um capanga para invadir a casa de Marcos e deixar drogas escondidas, ao fazer uma denúncia anônimo, Diogo levou a polícia para o local e Marcos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, deixando toda a família tensa com a situação.

Jafar hipnotiza o sultão e força o Gênio da Lâmpada a fazer coisas más, tudo para prejudicar Aladdin e alcançar o poder, mas isso acaba causando sua própria ruína. Manipular e seduzir eram as armas do vilão da Disney, mesma atitude de Diogo no caso de Marcos.

Diogo jura vingança contra todos

Diogo foi humilhado pelos Prado Monteiro quando sua traição contra Nana foi descoberta, além das mentiras de que ele poderia ser o pai da criança. Ele passou um tempo desaparecido da trama e, quando retornou, foi se vingando de um a um que, na cabeça dele, tinha atrapalhado os planos.

Com um painel do ódio, Diogo mantém fotos das pessoas que ele jurou vingança no melhor estilo Malévola. A vilã se irritou porque não foi convidada para o batizado de uma criança. O advogado também é mimado e fez um plano mirabolante por ter se sentido "rejeitado" e "humilhado". Que dó!

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS