Confronto

Amor de Mãe: Betina enfrenta Magno e dispara: "Pra que mentir?"

Casal terá bate-boca na delegacia

Betina visita Magno na cadeia em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Globo
Por Daniel César

Publicado em 07/01/2020 às 22:23:00

Betina (Isis Valverde) terá uma forte discussão com Magno (Juliano Cazarré) e o amor deles pode ficar no olho do furacão por causa de mentiras. A enfermeira ficou insatisfeita com o fato do frentista não ter lhe falado nada sobre a briga que ele teve com Vicente (Rodrigo Garcia) e resolveu tirar satisfação.

No próximo capítulo de Amor de Mãe, Betina visitará o amado na cadeia e perguntará quais motivos o levaram a mentir sobre o lugar que estava na hora que o ex-marido dela foi assassinado.

“Eu só quero que você me ajude a entender! Por que você disse que ia cobrir a falta de um amigo no trabalho e foi tirar satisfação com o Vicente? Pra que mentir?”, indagará, demonstrando preocupação e, ao mesmo tempo, um pouco de revolta por ter sido enganada pelo filho de Lurdes (Regina Casé).

Com medo de perder o amor da sua vida, o frentista tentará convencê-la que fez tudo por amor e quis apenas proteger Betina. Vale destacar que a enfermeira era perseguida e agredida pelo ex-marido, ficando ferida diversas vezes ao longo dos outros capítulos da novela das nove.

Betina não aceitará mentira em Amor de Mãe

A desculpa de Magno não convencerá Betina e ela o colocará na parede, deixando claro seu posicionamento. “A mentira acaba com o amor. Eu não posso achar que você mente pra mim, Magno...”.

Neste momento, Magno lembrará quando encontrou Genilson tentando estuprar uma mulher, irmão de Betina, brigou com ele e culminou na morte do rapaz. Magno pensa em falar a verdade, mas desiste com medo de perdê-la.

Betina percebe que há algo de estranho com o namorado e o confronta, mas Magno garante que não tem nada para dizer, apenas afirma que deseja ir embora da delegacia.

Será que a enfermeira vai se convencer? Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS