Próximos capítulos

Malhação: Toda Forma de Amar: Anjinha e Cléber se reconciliam

Globo/Camilla Maia
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2019 às 12:40:29

Em Malhação: Toda Forma de Amar, a relação de Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) é tão forte que supera qualquer mágoa, mesmo que leve um tempo. Das situações adversas que o casal já enfrentou, o interesse de Tatoo (Caian Zattar) na filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) até agora é a que mais impacta o namoro. Cléber ainda não engoliu o beijo que o amigo roubou de sua namorada e segue querendo se manter afastado de Anjinha. Ressentida com o gelo de Cléber, a jovem também não ouve o lado dele quando o vê beijando Nanda (Gabriella Mustafá).

No capítulos que vai ao ar na nesta segunda-feira (2), arrasada, ela desabafa com as amigas. Raíssa (Dora de Assis) insiste com Nanda para consertar a situação que criou entre Anjinha e Cléber. Na frente do Baixadas, os dois tentam se acertar e acabam discutindo mais uma vez.

VEJA TAMBÉM

Ainda na cena, Nanda chega e conta que foi ela que beijou Cléber, e que ele nunca lhe deu a menor condição. De braços cruzados, Anjinha ignora as explicações e ameaça partir para cima da funkeira, mas Nanda, em atitude incomum, tenta carinhosamente convencer os dois de que se amam e precisam fazer as pazes.

Certa de que cumpriu seu dever, Nanda vai embora, mas o casal volta a entrar em conflito. Até que Cléber baixa a guarda e diz que sente falta de Anjinha o tempo todo. Ela o surpreende com um beijo intenso e os dois se declaram, ainda mais apaixonados.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Rui anda dizendo por aí que vai formar uma família com Rita e Nina. Agora, ele vai passar dos limites. Em conversa com Lígia o bad boy afirma que ele e a ex são atualmente um casal, e ainda tenta intimidar a mãe adotiva da criança, dizendo que ela não sabe com quem está lidando.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS