SBT

Resumo da novela Meu Coração é Teu de sexta-feira, 29/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 20 da trama mexicana do SBT

Meu Coração é Teu
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2019 às 16:30:37

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 29/11, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 20):

Fernando diz a Ana que tem algo muito importante para lhe dizer. Feliz, ela acredita que Fernando a pedirá em casamento. Ao ouvir Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar  o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda, desolada, pelas ruas, chorando. Fernando chega à mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer que Ana acreditava que ele a pediria em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta. Amanhece e Fernando fica desesperado ao descobrir que os gêmeos e Luz saíram de casa. Fernando liga para Ana e pede que o ajude a procurar as crianças. Todos procuram desesperadamente pelas crianças, até que Ana se une ao grupo de busca, e encontra as crianças no jardim, dormindo. Ana e Fernando alertam as crianças para que não voltem mais a fazer isso. Isabela diz a Ana sobre o filho que espera, e isso faz com que Ana entenda a posição e atitude de Fernando. Jennifer recebe os resultados de seus exames  fica muito mal quando o médico informa que ela possui um linfoma, porém que isso não significa que seja um câncer, mas é recomendável que  faça uma biopsia.

VEJA TAMBÉM

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS