Tensão

Bom Sucesso: Segredo de Diogo é quase descoberto e destino do vilão entra em xeque-mate

Marcos tentará controlar Mário sobre segredo

A situação de Diogo irá se complicar em Bom Sucesso. Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 14/11/2019 às 09:30:39

A vida de Diogo (Armando Babaioff) vai ficar ainda mais complicada em Bom Sucesso, já que o vilão terá dois revezes nos próximos capítulos das novelas das 19h. Ele terá que lidar com as suspeitas de Mário (Lúcio Mauro Filho) e ainda será investigado por um novo personagem.

Tudo acontecerá quando sair o resultado do laudo da polícia sobre a queda do elevador na editora Prado Monteiro e todos descobrirem que houve uma falha proposital na morte de Felipe (Arthur Salles), a partir daí as dúvidas começarão a recair sobre o advogado mau caráter.

Enquanto todos os funcionários ficarão tensos com os resultados tentando entender quem poderia ter provocado a queda do equipamento, Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) demonstrarão preocupação com o tema, e é aí que Mário não perderá a chance de dar sua opinião sobre o caso.

VEJA TAMBÉM

"Eu fico com pena do Fábio, mas essa história não faz o menor sentido. Quem ia querer matar o Felipe?", comentará Marcos demonstrando que não está entendendo nada do que está acontecendo na editora. "Talvez o alvo não fosse ele. Vai ver o assassino queria matar uma outra pessoa daqui", responderá o editor com ar de mistério deixando o filho de Alberto (Antônio Fagundes) ainda mais nervoso.

"Que assassino, Mário?", questionará Marcos nervoso. "O único que convive com a gente. Diogo", cravará o ex de Nana (Fabiula Nascimento). A resposta deixará o namorado de Paloma (Grazi Massafera) tenso e ele garantirá que o colega está delirando e que esse tipo de acusação não pode ser feita.

"Por favor, não vai comentar uma loucura dessas com o Fábio. O cara já tá perturbado, não merece. E o Diogo ainda é o advogado dessa editora", pedirá Marcos que conseguirá fazer com que o amigo garanta que não dirá nada a ninguém, mesmo contrariado, já que ele garante ter certeza que Diogo é o verdadeiro culpado. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26 de novembro.

Novo personagem em Bom Sucesso

Se a vida de Diogo não estará fácil com o relatório sobre o acidente, a situação tende a ficar ainda pior quando um novo personagem aparecer em Bom Sucesso. Trata-se de Fábio (Edu Coutinho), irmão do morto e que aparecerá garantindo que irá desvendar o assassinato de Felipe.

O personagem chegará na novela com ares de mistério e até irá alugar o quarto vago no apartamento de Gisele (Sheron Menezzes) sem sequer revelar sua verdadeira identidade. É aí que ele irá até a editora para uma conversa séria com os proprietários, deixando a amante de Diogo tensa.

Enquanto isso, o advogado já terá recebido o laudo com o resultado da perícia sobre a queda do elevador e perceberá que sua situação poderá se complicar. No instante em que Diogo conversará com Nana e Marcos para falar do laudo, Fábio entrará na sala já se apresentando.

Eu sou irmão do Felipe, que trabalhava aqui na editora. E o que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado", anunciará ele sem nenhuma cerimônia. A frase deixará Nana chocada e fazendo com que o vilão reaja no mesmo instante. "Peraí, rapaz, você não pode entrar aqui afirmando uma coisa que você não tem certeza".

"Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador", cravará Fábio deixando todos cada vez mais nervosos e ainda completará. "Pode ser que algum funcionário daqui tenha matado meu irmão", a revelação deixará Diogo ainda mais irritado.

O marido de Nana fingirá seu profissionalismo indicando que irá defender a editora, mesmo tentando tirar o foco do rapaz para o caso. "Como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso", comentará o vilão de forma dura.

Mas isso não irá assustar Fábio que manterá sua postura e fará uma ameaça que deixará Diogo apavorado. "Eu só quero saber o que realmente aconteceu e não vou descansar enquanto não descobrir", cravará ele antes de deixar a sala da editora.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS